Deus: Uma Fonte Inesgotável de Misericórdia.

14:58 1 Comments



Sem discutir religião, gostaria de compartilhar com vocês o que as Escrituras Sagradas nos ensinam e o que tenho experimentado a cada dia. Enfatizo: religião não salva, não transforma e não leva ninguém para o céu ou para o inferno. A religião em si não tem capacidade para tais feitos. No entanto, as religiões e os religiosos, sim, podem enganar as pessoas e cometer atrocidades como temos visto ao longo da vida. Às vezes, vejo pessoas até brigarem por causa de religião. Isto é uma tolice. Além de perdermos tempo com tal feito. Para nós, o que interessa mesmo é Jesus: fonte da nossa vida, o nosso Deus, que nos ama incondicionalmente e que nos livra de todo mal.

“Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.” Lamentações 3: 21-25

O que pode nos dar esperança? Graças ao grande amor do Pai é que não somos consumidos, graças a Sua misericórdia. Isso é o que devemos guardar no nosso coração. Segundo a Bíblia, as misericórdias do Senhor são inesgotáveis, renovadas a cada manhã. Quando você se levantou hoje, elas já foram renovadas sobre a sua vida.

Busque a Deus, que é grande em amor, é fiel e inesgotável em misericórdia. Que tremendo prazer servir a este Deus! Maravilhoso! Quando tantas pessoas estão buscando desesperadamente em coisas, lugares e religiões um sentido para a vida, Deus diz para parar, descansar e confiar Nele. Somente Nele.

A sua alma jamais poderá encontrar paz se não for por meio do Senhor Jesus. Só Ele tem o amor que supre todas as nossas carências; só Ele é rico em misericórdias que se renovam a cada manhã. Grande em fidelidade, o Pai não nos desampara, não nos julga, nem nos condena.

A Palavra de Deus pode te trazer esperança de dias melhores. Creia neste Deus vivo que é abundante em amor, fidelidade e misericórdia. Entregue a sua vida ao Senhor Jesus, confia Nele, confesse-O como seu Senhor e seu Salvador. O mais, certamente Ele fará.

 Fiquem com Deus!

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

Um comentário: