Fama e Felicidade caminham lado a lado?

09:19 0 Comments



O sucesso em todas as áreas de nossa de vida e fundamental. Seja no trabalho, na escola ou até mesmo na realização de metas estabelecidas no passado, é importante para se ter uma boa qualidade de vida.

Mas a fama que sempre acompanha o sucesso nem sempre produz o que chamamos de felicidade plena. A fama produz aplausos, notoriedade, mas muitas vezes não trás o que mais queremos: alegria. Produz o assédio e até a satisfação, mas acaba culminando com a solidão.
"Eu lembro da minha tristeza e solidão, das amarguras e dos sofrimentos. Penso sempre nisso e fico abatido. Mas a esperança volta quando penso no seguinte: O amor do  Senhor  Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim."(Lamentações 3:19-22 )

O ser famoso pode ser tornar uma armadilha para a sua vida feliz, pois em muitos casos a simplicidade vai embora, a sensibilidade é esmagada e acaba invadindo também a privacidade. E quando chega a esse ponto muitos não suportam. Vemos a cada dia famosos tristes, deprimidos...

Temos que lutar a cada dia pelo sucesso, não pela fama. Se a fama vier, ignore. Pois você tem Deus em sua vida e Ele faz de tudo para ver você feliz e pleno.
"Que a sua felicidade esteja no  Senhor ! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.    Ponha a sua vida nas mãos do  Senhor , confie nele, e ele o ajudará.    Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia." (Salmos 37:4-6)
Grande beijo e fiquem com Deus!!!

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

0 comentários: