Amor maior… Amor de JESUS!!!

05:43 0 Comments


“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos” (João 15.13)
"Greater loue hath no man then this, that a man lay downe his life for his friends." (John 15.13)

Jesus demonstrou claramente a Sua consciência na responsabilidade de Sua vinda a este mundo terreno: dar a Sua vida em troca de nossos pecados”. A Bíblia relata muitos casos de pessoas que foram libertas de enfermidades físicas, mas, principalmente de enfermidades espirituais. A Palavra do Senhor para aquelas pessoas era: “A tua fé te salvou, vai em paz, ou ainda: “Não peques mais. Hoje, Ele diz a todos os que de alguma maneira estejam a sofrer, por causa de problemas, aflições, doenças ou quaisquer que sejam os termos usados: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” (Mt.11.28). Todos os que se achegam a Jesus recebem a bênção da paz de espírito. Talvez os problemas não se resolvam de imediato, mas, com certeza, serão enfrentados de outra forma e o Senhor concederá forças para a vitória. Não sabemos a data exata da morte de Jesus, mas, temos consciência absoluta de Sua Ressurreição, que é a perfeita concretização do plano de Deus para a salvação de todos aqueles que creram, creem ou ainda crerão.

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

0 comentários: