Eu não sou NADA!

13:11 0 Comments


Estou sempre neste lugar onde as coisas que eu pareço obter são as coisas que eu quero que sumam. No meu coração eu sempre pretendi fazer as coisas do jeito certo. Então eu compreendi que eu ainda sou barro e que esta peça que está sendo moldada e tenho certeza que será linda, pois Tu criaste.

Eu não sou nada sem o Teu amor. Não sou digna, mas Tua morte foi o bastante. Sou completa pelo Teu toque, mas sinto que têm me sido dado tanto a mim e por isso te agradeço. Sim. Eu Te agradeço.

Eu não poderia encarar todos os problemas do dia se não fosse por Tua graça. Às vezes eu ainda espero pra ver se estou mesmo acordada. Parece tão bom! Eu não posso escrever. Eu anseio cada palavra sua e ainda agradeço por cada respirar.

Quando eu estiver sentindo toda minha vergonha Tu não deixarás que isso continue. Já que eu navego no Teu amor. Estou vivendo cada dia para dar a minha vida. É o único jeito que eu conheço para te compensar por tudo que fizestes por mim...

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

0 comentários: