Fascínio por Jesus...

11:46 0 Comments


Davi era fascinado por Deus. Isso chamou a atenção do Senhor. O que despertou Sua atenção? Um amor intenso. 

"Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força." - (Mc 12:30).

Adoradores verdadeiros. O Pai está interessado em pessoas que vivam tempos de intimidade e comunhão com Ele. Pessoas que queiram buscar a Deus. Ele não está se escondendo, mas mesmo assim deseja ser encontrado. Uma busca intensa, de todo o coração. Quem é fascinado por Ele se empenha em procurá-lo.
Quem entende que na vida uma única coisa importa. é ter tempo com Deus. é admirá-lo. é ouvi-lo. é aprender Dele. Quem considera Cristo superior a todo o resto, quem considera tudo como perda quando comparado à sublimidade de Jesus.

"Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo. Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo..." (Fl 3:7-8).

A intimidade do Senhor é para aqueles que O temem. O conhecimento de Cristo é progressivo, não se restringe à experiência da conversão. Está certo que é melhor orar por disciplina do que não orar. Entretanto melhor ainda é orar por paixão, fazer tudo por amor, alegria e admiração. Pois quanto mais se conhece o Senhor, mais o desejo de conhecê-Lo aumenta.

Ocupações que não são consideradas “pecado” podem atrapalhar muito quando se tornam distrações e desculpas para não estar com Jesus. Elas viram armadilhas para esfriar o amor pelo Pai. Alguém pode trabalhar no Reino sem amor, mas ninguém é capaz de amá-Lo e não trabalhar pra Ele.

Não faça nada por obrigação, escolha fazer por paixão!

Nunca perca o fascínio por Jesus! 
Beijos da ALBA

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

0 comentários: