Vamos orar?

09:33 1 Comments


“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á”. (Mateus 7.7).


Jesus ensina a necessidade da oração, sem a qual não alcançaremos nossas necessidades espirituais. É bom saber que o Senhor ouve e atende aquele que, com humildade e sinceridade de coração, pede o que precisa, não o que gostaria de ter para o seu próprio deleite. Deus nos concede o ministério da oração para que saibamos entender a Sua vontade para a nossa vida e para a igreja. O cristão que se dedica à oração, bem como a igreja que incentiva a prática da oração na vida de seus membros, consegue orar e expressar a vontade de Deus para a humanidade. O mais elevado propósito da oração é permitir que a vontade de Deus seja realizada. O nosso propósito deve ser, então, buscar através da oração, uma perfeita comunhão com o Senhor Jesus Cristo, autor e consumador de nossa fé.

Eu sou Alba Joacy. Jornalista, cantora, compositora e que ama JESUS! Adoro escrever e estar antenada com todos os assuntos de momento! Esse será o nosso espaço para trocarmos informações e opiniões! Espero vocês!

Um comentário:

  1. Eu, Rui, sou abençoado, pois tenho uma família linda! Hoje devo estar em falha na conexão com o nosso pai...Ou estou sendo forjado no FOGO. Deva imaginar! Pois tenho 3 filhos (Katherine de 27 anos, Cindy de 18 anos, Nichollas de 15 anos e a Selma minha grandiosa esposa a qual está em todos os momentos comigo. A minha filha Katherine de um casamento onde a mãezinha dela está em seu sono o qual Deus o chamou. Hoje a Katherine já formada em arquitetura. A Cindy 18 aninhos está estudando a 1 ano Engenharia (PUC) e está muito feliz, o Nichollas de 15 anos passou no vestibulinho da UTFPR e já estuda Técnico Eletronica e diz vai ser engenheiro também... A Selma minha maravilhosa esposa nos apoia, é muito abençoada. Eu sou formado em Administração em Análise e Sistemas. Tenho 49 anos. Aos 6 anos de idade perdi meu pai "meu refugio", minha mãe casou-se novamente e o marido dela me batia como se fosse um "escravo" e aos 12 anos fui embora de casa e nunca mais retornei. Como leu acima venci estudei e formei uma estrutura na rocha a familia de Deus. Tracei uma estratégia profissional e subi de forma "reta" e muito íntegra e hoje estou a 1 ano buscando resposta porque não consigo uma posição no mercado de trabalho. Vejo que algo muito maravilhoso Deus reserva aqui nesta casa, mas não consegui entender, creio que falta oração e ou entendimento algo que deixa em dúvida, ou seja a certeza da promessa e a dúvida do homem para comigo. Onde será o problema? Pode ajudar... Sei que Deus vai mostrar o caminho, mas 1 ano fico apreensivo. Voce está sendo a primeira pessoa a saber fora a minha casa sobre essa angustia.

    ResponderExcluir